Denúncia pública

O Presidente do Conselho Superior da OSAE fartou-se de arquivar processos de “queixas” contra os “associados” ?

Quem o diz é um “dissidente” que não alinha nos “esquemas” das velhas raposas que dominam a associação profissional desde o tempo da velha Câmara dos Solicitadores… e em cujas contas bancárias circularam [e provavelmente ainda circulam] muitos milhões. Alguns “desviados” de milhares de processos executivos, ou congelados em processos crime que ainda aguardam resolução.

Este contabilista, ao que se diz um “pau mandado do Resende”, ainda abusou do seu cargo de “Presidente” durante dois anos, servindo-se dele nas redes sociais. Eventualmente para angariação de clientela… pois que “Presidente” é um status que valoriza qualquer profissional. O que certamente resultará em algum ganho.

Diz-se também — nos meandros da própria Ordem — que arranjou umas “pechinchas” aos amigos(as) em Lisboa. [Não há nada mais difícil do que sacar um T3 por bom preço no “mundo dos leilões” das execuções, sobretudo se houver algum favor a cobrar].

Se seguirmos o “rasto” dos negócios das “agências imobiliárias” de alguma forma discretamente ligadas a “sociedades” de solicitadores e AEs com problemas na Ordem ou na CAAJ… como o exemplo Alexandra Gomes [4009], que tem um portal dedicado ao Direito, iremos certamente encontrar algumas surpresas.

Pode ser que um dia a polícia judiciária também se surpreenda [ou talvez não…].

Sem Provedor, cargo previsto pela Lei que criou a Ordem mas que não existe, esta associação profissional continua a fazer o que quer.

31 de Agosto às 06:35

in Corruptos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: