Assunto: FELIZ NATAL — Junção aos autos pendentes no Conselho de Deontologia de Lisboa sob o número 781/2019-L/AL
Ao cuidado da relatora Ana Silva Martins, com conhecimento ao famigerado Aguenta-Aguenta.
“A Peça Processual REQUERIMENTO PARA OUTRAS QUESTÕES, Ref: 1662198, subscrito pela Mandatária do banco BPI S.A., dirigido ao Exmo Senhor Juiz de Direito e que consta nas páginas 302 e 303 do mesmo processo, datado de 23 de Abril de 2014, contém afirmações explicitamente falsas e presume conclusões sem fundamento e sem prova. Os seus contornos configuram um ataque à honra, dignidade e reputação do executado”.

_______________________________________________
O “arquitecto urbanista simplex”, O BANDIDO QUE CAUSA ELEVADOS PREJUÍZOS, está “FODIDO”, como garantiu o ex-presidente do Conselho Superior da OSAE, o agente de execução Carlos de Matos.
Mas parece que afinal quem está mesmo fodido é ele: — Apesar de bem protegido pelos sócios e pelas amigas da CAAJ, o Estado Português irá sustentar a queixa crime contra ele. Pois que foi o Estado Português que criou a sua figura e lhe deu poderes para se cuidar impune.
Vós, ides no mesmo caminho, provavelmente. Apesar de já terem visto o filme muitas vezes e saberem de cor a história do bandido.
Não vos esqueceis que o “arquitecto” agiu com dolo, e com má-fé... causou elevados prejuízos ao banqueiro mais bem pago de Portugal, e à mulher mais rica de África.
Por isso é que eles soltaram os cães.
Vamos lá ver como acaba… pois parece que afinal quem é procurado pela polícia é a partner do banqueiro, o que contratou a famigerada TEAM [Teaming With Our Clients], mas depois foi vendido aos espanhóis para não causar mais estragos.
O Arquitecto Urbanista Simplex